Outras duas mortes haviam sido confirmadas nesta quarta-feira – Foto Getty Images
Itaúna registrou mais uma morte de paciente que contraiu o Coronavírus.
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves, informo o falecimento ocorrido nesta quarta-feira 24/03, com testagem positiva para a infecção. O paciente do sexo masculino, 60 anos, tinha histórico de doenças crônicas prévias.
4 mortes em um dia no Hospital Manoel Gonçalves
Ainda nesta quarta-feira, 24/03, outras duas mortes haviam sido confirmadas: uma mulher, de 59 anos, e um homem, de 62 anos, ambos com histórico de doenças. Itaúna agora tem ao todo 91 mortes por complicações com a doença.
Ou seja, foram registradas três mortes de itaunenses em apenas um dia. Já são 92 vidas perdidas desde o início da pandemia. Faleceu também um quarto paciente de outro município da microregião.
Desde março de 2020, o total de infectados chegou a 6.419 pessoas, Até esta quarta eram 473 itaunenses em tratamento ou acompanhamento e aumentou para 26 hospitalizados com testagem positiva.
https://www.facebook.com/516217128394798/posts/4563395133676957/?app=fbl