Novo cadastro para mutirão de emissão de RG será aberto nesta terça

7/12/2021 | Itaúna

Mais de 1.200 pessoas serão atendidas durante os três dias de mutirão – Foto Reprodução

 

 

Aqueles que não conseguiram se inscrever para o mutirão de emissão de Carteiras de Identidade em Itaúna, terão uma nova chance nesta terça-feira, 07/12.

 

Segundo a Polícia Civil, o novo cadastro será aberto às 20h desta terça, e o atendimento à população será feito na quinta-feira, 09/12, na sede do CDE Itaúna, que fica na Rua Capitão Vicente, nº 129, Centro. Diferentemente dos outros dias, o mutirão da quinta não será realizado de 07h às 17h. Neste, o primeiro horário disponível é às 11h, e o último às 16h30.

 

No dia, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou de casamento original e atualizada, duas fotos 3×4 recentes e com fundo branco, comprovante de endereço atualizado e documento de arrecadação pago (DAE) no caso de segunda via.

 

O cadastro pode ser feito através do link: https://www.sympla.com.br/acao-social-para-emissao-de-carteiras-de-identidade—itaunamg__1435757.

 

Primeiros cadastros se esgotaram em menos de 24 horas

 

O agendamento eletrônico para o mutirão de emissão de Carteira de Identidade, que foi divulgado na terça-feira da semana passada, 30/11, durou menos de 24 horas. Já no início da tarde de quarta, 01/12, todas as inscrições já haviam acabado.

 

 

Esgotam em menos de 24 horas, as inscrições para o mutirão de emissão de RG

 

Parceria promove mutirão de emissão de Carteiras de Identidade

 

Veja também