Ônibus de cantor sertanejo de BH tomba na BR-381

20/03/2024 | Minas Gerais

Ônibus do cantor sertanejo tombou na BR-381, Sul de Minas – Foto Divulgação / Corpo de Bombeiros

 

 

O ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho tombou na BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, nesta quarta-feira 20/3.

 

Seis pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. O artista é natural de Belo Horizonte.

 

O acidente aconteceu, segundo o Corpo de Bombeiros, na altura do km 856 próximo do trevo do Costinha. Dezoito pessoas estavam no ônibus no momento em que ele tombou e saiu da pista. Seis pessoas foram atendidas:

 

2 graves;
2 ferimentos leves e
2 ferimentos mínimos.

 

A Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho, esteve no local do acidente e interditou a faixa da direita e o acostamento no sentido Belo Horizonte. O trânsito foi liberado por volta das 17h.

 

 

 

 

Em uma publicação nos Stories do Instagram, o cantor tranquilizou os fãs: “Pessoal, passando para tranquilizar vocês. Todos estão bem. Obrigado Deus por tua fidelidade”.

 

 

Sobre o artista

 

O cantor Thiago Carvalho é agenciado pela empresa do cantor Leonardo – Foto Reprodução Google

 

 

O cantor Thiago Carvalho, que é agenciado pela empresa do cantor Leonardo, a Talismã Music, nasceu em Belo Horizonte. Aos 6 anos, ele foi para Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, com a família e viveu boa parte da vida.

 

Aos 10 anos, ele ganhou um violão de herança e começou a compor músicas.

 

BR-381

 

Conhecida há anos como a “rodovia da morte”, a BR–381 tem 1.181 km de extensão. O trajeto começa na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, e vai até a cidade de São Paulo, onde encontra com a BR–116, conhecida como “rodovia Presidente Dutra”.

 

Em Minas Gerais, a BR–381 tem 950 km. O trecho da rodovia que se inicia em Belo Horizonte e vai até a capital paulista é denominado “rodovia Fernão Dias”, atualmente sob concessão da Arteris Fernão Dias.

 

O trecho da BR–381, nos KMs 480 e 490, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi o que mais registrou acidentes entre novembro de 2022 e outubro de 2023 em Minas Gerais.

 

 

*Com informações Arteris / O Tempo 

 

 

 

 

 

Veja também