Ouvinte reclama de risco de desabamento no Novo Horizonte

3/02/2015 | Itaúna

ponto novo horizonte reclamacao

 

 

 

 

 

Um ouvinte procurou a Santana FM para fazer uma reclamação sobre um lote que sofre constante risco de desabamento, por causa da falta de muro de arrimo, no Bairro Novo Horizonte. Leia a reclamação:

“Por vários anos pego ônibus na Avenida Manoel da Custodia para ir para o trabalho, são aproximadamente 15 anos que me deparo com esse problema, e quando chega o período de chuvas fico com muito medo de desabamento, é muito perigoso e corre o risco de desabar e matar pessoas, pois o mesmo já desabou que eu sei, por pelo menos três vezes.

Conversando com o proprietário da casa acima, que fica na Rua Dimas Gonçalves, ele relatou que, Prefeitura cedeu o lote onde funciona uma oficina mecânica na Manuel da Custódia, para eles fazerem o muro de arrimo, mas nenhuma providência foi tomada, e afirmou que seu imóvel está embargado pela Defesa Civil desde 2008,por causa de desabamento. A oficina está cheia de coisas que acumulam água parada, cheio de insetos e outros bichos como ratos e escorpiões – que podem trazer risco à saúde das pessoas.

Depois conversa perguntei a ele a respeito da responsabilidade desabamento. Me informou que já procurou a Prefeitura, mas nada foi resolvido, Será que a Responsabilidade é de quem? O dono do imóvel? O dono da oficina ou do Município? Depois de acontecer uma tragédia não adianta mais nada.”

Faça sua reclamação, flagrante ou denúncia por meio do Whatsapp: (37)8828-8001 ou mandando um e-mail para [email protected] Participe!

Veja também