Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada durante 10 anos

3/04/2025 | Polícia

 

 

 

Um homem de 39 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira 03/4, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas.

 

O crime teria sido praticado durante uma década, conforme informado pela Polícia Civil.

 

A mãe da vítima procurou a instituição e denunciou que a filha estava sendo violentada sexualmente desde os 4 anos de idade. As investigações tiveram início em novembro de 2024.

 

Ao ser entrevistada pela escuta especializada da Polícia Civil, a adolescente negou os abusos. Ela não confirmou os fatos por medo e ameaças de morte e agressões que teriam sido feitas pelo suspeito contra ela, os irmãos e a mãe dela.

 

A adolescente morreu em 26 de janeiro deste ano. Segundo o laudo da perícia, o corpo foi encontrado sem sinais de violência. A investigação para apurar as causas da morte está em andamento.

 

Prisão

 

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem, pois as provas colhidas evidenciaram as práticas de abusos sexuais sucessivos contra a adolescente. O mandado foi cumprido nesta manhã, após a apreensão dos celulares da adolescente e da mãe, além do depoimento de diversas testemunhas.

 

O caso segue sendo apurado.

 

O crime teria sido praticado durante uma década, conforme informado pela Polícia Civi – Foto Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Veja também