Padre sobrevive a queda de carro em ponte com cerca de 20 metros de altura

3/12/2024 | Centro-Oeste

Padre sobreviveu ao cair de uma altura de mais de 10 metros em Pará de Minas – Foto Diocese de Divinópolis

 

 

O padre Adelmo Sérgio Gomes, pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Pará de Minas, sofreu um grave acidente na BR-262, na madrugada desta terça-feira 03/12.

 

Segundo informações da Diocese de Divinópolis, o sacerdote perdeu o controle da direção, quando retornava de uma viagem. O veículo saiu da pista e caiu entre duas pontes, de uma altura de aproximadamente 20 metros.

 

Ainda segundo a Diocese, após o acidente, o padre conseguiu sair do carro sozinho e pedir ajuda, quando foi socorrido por terceiros. O Corpo de Bombeiros confirmou que não realizou o atendimento.

 

Apesar da gravidade do acidente, a Diocese informou que o padre está fora de perigo. Ele está recebendo cuidados médicos no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas e sofreu fraturas em um dos braços e algumas costelas.

 

Padre Adelmo é um dos membros da comissão responsável pela causa de beatificação de Padre Libério. Também é conhecido pelas suas passagens pela paróquia Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis, Paróquia São Sebastião em Leandro Ferreira e atualmente está em Pará de Minas. Ele

 

Padre Adelmo é membro da comissão pela causa de beatificação de Padre Libério – Foto Arquivo pessoal

 

 

Padre sobreviveu ao cair de uma altura de mais de 10 metros em Pará de Minas – Foto: Diocese de Divinópolis

 

 

*Com informações G1 

 

 

 

 

Veja também