Pará de Minas: Idoso morre após ser atropelado por carreta

16/03/2022 | Polícia

 

O trânsito chegou a ser interditado na Avenida. O caso será investigado – Foto Rádio Espacial 

 

 

Um idoso de 65 anos morreu após ser atropelado por uma carreta na tarde dessa terça-feira (15), na Avenida Ovídio de Abreu, altura do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O acidente ocorreu por volta das 15h30, no sentido trevo da cidade.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fizeram o resgate da vítima, que estava bastante ferida. Os socorristas tentaram reanimar o idoso, porém ele faleceu no local do acidente.

 

A reportagem esteve no local e tentou falar com o motorista da carreta, de 43 anos, o qual não quis gravar entrevista, porém relatou que o idoso estava empurrando uma bicicleta pela via, passando pela lateral esquerda do veículo de carga, que estava ligado prestes a sair.

 

Ainda segundo o motorista, o idoso teria passado pela frente do veículo e neste momento arrancou a carreta, atropelando a vítima. O próprio condutor acionou o socorro e informou aos policiais que não viu o homem, uma vez que ele estava em um ponto cego.

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Nossa reportagem tentou falar com os militares que estavam no local, porém eles se recusaram a gravar entrevista.

 

O motorista, que estava com os documentos em dia, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. O caso será investigado.

 

O trânsito chegou a ser interditado na Avenida, no sentido trevo, durante o atendimento da ocorrência. Os motoristas tiveram que passar pela Rua Araxá, para desviar do bloqueio.

 

Por Jc Notícias 

 

Veja também