A Polícia Militar confirmou um triplo homicídio, ocorrido na noite desta segunda-feira 04/11, no Bairro Santanense em Itaúna.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por volta das 23h20, em um bar que fica entre as Ruas Tarcísio Ribeiro e Sebastião Soares, com as informações preliminares de que três pessoas teriam sido vítimas de homicídio consumado.
No endereço. a equipe da PM encontrou três vítimas caídas ao solo, do lado de fora do estabelecimento.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os corpos de três homens sobre o passeio ao lado do bar. Moradores do bairro afirmaram ter ouvido diversos disparos de armas de fogo.
Segundo testemunhas, as três vítimas estavam consumindo bebida alcoólica no estabelecimento, quando se aproximaram três homens armados, efetuaram dezenas de disparos e fugiram sentido a MG-050.
O Samu compareceu no local e confirmou o óbito das três vítimas, sendo um homem de 20 anos, um homem de 25 anos e uma outra vítima, homem não identificada.
As vitimas
A vítima de 20 anos morava em Itaúna e tinha passagens por lesão Corporal e ameaça.
A outra vítima de 25 anos, tem passagens por tráfico de drogas, roubo, ameaça, desobediência, natural de Montes Claros, residia em Formiga, tendo como últimos registros a cidade de Betim.
A terceira vítima não foi identificada.
A Polícia Militar segue no rastreamento e busca de informações para a identificação e prisão dos autores e solicita à comunidade Itaunense, apoio com informações que poderão ser passadas através do Disque Denúncia – 181.
inquérito é instaurado
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apuração do triplo homicídio. A perícia apreendeu no local das mortes 41 estojos e 20 projéteis deflagrados de munição de pistola 9mm.
As vítimas foram atingidas em diversas partes do corpo diz a Policia Civil.