Perseguição policial termina em troca de tiros

6/07/2016 | Itaúna

perseguicao policial 550x340

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Militar (PM) trocou tiros com criminosos durante uma perseguição na noite desta terça-feira (07) nos bairros Tietê e São Roque, em Divinópolis. Os suspeitos estavam em uma caminhonete roubada em Nova Serrana.

De acordo com a PM, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro Tietê quando os militares encontraram uma caminhonete saveiro prata com queixa de roubo. Ao avistar os policiais, os dois suspeitos que estavam no veículo efetuaram vários disparos. Os militares revidaram e a dupla fugiu.

Minutos depois, outra viatura da PM deparou com a caminhonete na rua Pernambuco no bairro São Roque. Ao tentar abordar a caminhonete, os suspeitos aceleraram o veículo na direção dos policiais e novamente efetuaram disparos. Os militares revidaram e os tiros acertaram a lataria e os pneus da caminhonete, porém os suspeitos não pararam o carro.

Já na rua Sergipe, o condutor abandonou o veículo e novamente houve troca de tiros. Os suspeitos conseguiram fugir a pé. A caminhonete foi apreendida e a PM segue em rastreamento na tentativa de localizar a dupla.

Veja também