PM combate o tráfico drogas e realiza prisões

6/01/2015 | Itaúna

trafico drogas 06-01-15

 

 

A Polícia Militar continua realizando operações para coibir o aumento do tráfico de drogas em Itaúna.

No dia 04, a PM compareceu à Rua Otávio de Brito no bairro Nogueirinha, onde segundo denúncias, estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência naquele local. Com autorização dos moradores/proprietários da residência, pais de um rapaz de 18 anos, suspeito de realizar o tráfico de drogas, os militares entraram na casa e durante buscas, localizaram 06 pinos de cocaína, outros pinos e embalagens plásticas vazias, colher, tesoura, balança de precisão e aparelho celular.

Por volta de 11:50 horas do dia 05, a Polícia realizava patrulhamento pelo Bairro Vitória, quando os militares abordaram um homem de 22 anos em atitudes suspeitas e durante busca pessoal foi encontrado com ele R$114,00 em dinheiro. Durante a ação policial o telefone do abordado tocou, solicitando que ele buscasse a encomenda em uma oficina na Praça do bairro Padre Eustáquio. De imediato os militares deslocaram até o local combinado onde um menor de 17 anos foi abordado e com ele localizado um tablete de maconha, além de duas buchas da mesma substância, sendo relatado neste momento que a droga seria vendida para o autor, pelo valor de R$100,00.

 Os autores foram presos em flagrante, o menor  foi apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Veja também