PM prende autores por porte ilegal durante cavalgada

23/08/2021 | Itaúna, Polícia

Os denunciados tentaram esconder as armas de fogo no interior do carro, mas foram flagrados – Foto Divulgação Polícia Militar

 

 

Na noite deste domingo, 22/08, policiais militares do 23° Batalhão da Polícia Militar apreenderam dois revolveres no Povoado Campos, Zona Rural de Itaúna, durante averiguação de uma denúncia feita via 190. Dois homens foram presos.

 

Segundo informações recebidas pela corporação, um indivíduo armado estaria  em um veículo GM Kadet, de cor prata, numa cavalgada clandestina. Durante a ação policial foi localizado o veículo com as características, que seguia para Itaúna, ocupado por quatro indivíduos e uma mulher, sendo procedida abordagem.

 

Os militares montaram operação de cerco e conseguiram localizar o veículo. Durante abordagem, os denunciados tentaram esconder as armas de fogo no interior do carro, mas foram flagrados.

 

Após buscas foram localizados dois revólveres, sendo um de calibre .38, oxidado e outro revólver de calibre .32 inox, sendo localizados ainda 32 cartuchos de caibre .38 intactos e um cartucho deflagrado, 05 cartuchos calibre 32 intactos. Após diálogo G.G.S., 19 anos, este assumiu propriedade de uma da armas, sendo a outra arma de A.I.R., 20 anos, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

Veja também