PMDB Itaúna está forte e unido para as Eleições 2016, informa o presidente

8/04/2016 | Itaúna

Eleicoes 2016

O PMDB Itaunense preparou-se paras disputas municipais em 2016. Com novos filiados de peso para disputa do legislativo e do executivo.

 

Filiaram-se ao PMDB os empresários Helênio Lara, Fernando Franco, Rogério Caldas, Virgílio Rocha e também o advogado e ex-vereador Marcos Penido.

 

De acordo com o presidente do PMDB Itaunense Alexandre Campos, o PMDB ira laçar chapa completa para o Legislativo.

 

Ainda de acordo com o Alexandre Campos o PMDB municipal pode ter candidatos ao Executivo como cabeça de chapa ou numa eventual composição. Disse o mesmo: “Somos o maior partido de Itaúna, temos mais de 1100 filiados regulares, um diretório unido e compromissado, temos dois vereadores comprometidos com o partido que são Palmira Feliciano e Giordane Alberto, temos bons candidatos ao legislativo e filiamos recentemente várias lideranças comprometidas com Itaúna que podem disputar o Executivo. A posição do PMDB é neutra e está aberta a dialogo com todos os grupos políticos municipais.”

 

Além destas lideranças que se filiaram agora ao PMDB, o partido possui outros nomes de peso como o dos ex-secretários Heli Maia, Diógenes Vilela e Edson do Varejão, como também dos ex-vereadores Orlando Rodrigues, Adão Lino e Bolivar do INSS, dentre outros.

 

 

 

Veja também