NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

O delegado Douglas Barcelos conta que as investigações continuam – Foto Divulgação / PCMG

 

 

A Polícia Civil  realizou, na quarta e quinta-feira, 19 e 20/05, operação em repressão a crimes contra a vida, nas cidades de Pará de Minas e Divinópolis. Durante a ação, três homens – de 22, 23 e 31 anos – foram presos suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 9 deste mês, em Pará de Minas.

 

Segundo a PC, as investigações, iniciadas logo após a ocorrência do crime, apontam que os investigados, utilizando um veículo furtado, abordaram a vítima próxima a casa dela. Na ocasião, o jovem ainda tentou fugir, mas foi perseguido e, próximo ao portão da casa vizinha, atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O delegado Douglas Barcelos conta que as investigações continuam no sentido de buscar mais elementos comprobatórios, bem como identificar outras pessoas envolvidas na ação criminosa. “Em depoimento, os investigados negaram a participação no crime, apesar das provas colhidas até o momento”, explica o delegado.

 

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça, informou a corporação. A ação, que contou com a participação de 17 policiais civis, foi deflagrada com o apoio do Departamento de Polícia Civil em Divinópolis.