NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 30 de julho de 2021

A carga foi apreendido em um galpão às margens da divisa das cidades de Itatiaiuçu e Itaúna – Foto divulgação

 

 

Uma carga de sapatos avaliada em R$ 500 mil foi recuperada pela Polícia Civil às margens da MG-431, entre os municípios de Itaúna e Itatiaiuçu; a informação foi divulgada nesta quinta-feira (24). A carga foi roubada em Divinópolis no dia 12 de junho. Três pessoas, com idades entre 24 e 44 anos, foram presas em flagrantes.

 

Segundo a Civil, o material seguia com destino à Blumenau (SC) quando foi apreendido em um galpão. Os policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (Deicra), que integra o Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), apuraram que dois jovens, de 24 e 26 anos, participaram do roubo.

 

A dupla manteve refém o motorista do caminhão que transportava a carga. O proprietário do galpão, de 44 anos, foi autuado por receptação e o veículo utilizado no crime foi apreendido.

 

O delegado José Luiz Quintão explicou que as investigações prosseguem para identificar os demais autores do roubo. O trio preso pode responder por roubo e receptação.

 

Carga roubada em Divinópolis foi recuperada pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

 

Carga roubada em Divinópolis foi recuperada pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação