NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

veículo produto de roubo recuperado

 

Na madrugada desta sexta-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada à Rua Doutor José Gonçalves no Centro, onde o solicitante afirmou que dirigia seu Ford Fiesta, quando dois jovens ocupando uma motocicleta e um terceiro conduzindo outra motocicleta, cercaram seu veículo.

Segundo a vítima, um deles, estava com uma arma de fogo e anunciou um assalto, fazendo com que ele saísse do carro. Em seguida o autor assumindo a direção e fugiu no veículo, sendo acompanhado pelos outros jovens nas motocicletas.

Os militares iniciaram uma busca do veículo roubado e dos autores do crime. Algum tempo depois a vítima, disse que, através de um sistema de rastreamento, conseguiu saber que seu veículo encontrava-se no Bairro Itaunense.

Ao chegarem à Rua Antônio da Silva Toti, os policiais avistaram o veículo roubado e próximo a ele, as motocicletas usadas no crime, assim como os indivíduos que  fugiram em alta velocidade, ao notar a presença da PM. Durante a fuga, o condutor de uma das motocicletas, que tem 21 anos,   perdeu o controle da direção, e caiu, sendo neste momento preso. Ele informou os dados dos outros dois envolvidos no roubo.

Em seguida os militares foram até a casa dos outros envolvidos, ambos de 17 anos, que foram apreendidos, sendo que com um deles estava a moto usada no crime. Todo o material roubado e o veículo foram recuperados e os autores encaminhados à Delegacia. As motocicletas usadas no roubo foram removidas para um pátio credenciado.