NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

 

 

 

 assalto santanense 22.10 2

 

 

 

 

Durante a tarde desta terça-feira, 21,  a Polícia Militar efetuou prisões nos bairros Santanense e Graças.

Por volta das 15h15 a PM foi chamada em um estabelecimento comercial na Rua Leopoldina Correa no Bairro Santanense em Itaúna, onde segundo solicitações, ocorrera um roubo. No local, um indivíduo entrou na mercearia e pediu que o proprietário pesasse um produto. Em seguida  o homem anunciou um assalto, roubou do caixa R$31,00 e fugiu a pé.

Segundo testemunhas, após o autor entrar em um estacionamento desativado, foi encontrado por pessoas que tinham conhecimento do crime. Neste momento, o autor pegou um pedaço de madeira e começou a  agredir uma das pessoas que o seguia. Durante as agressões, o autor identificado apenas como J.S.S., de 21 anos, caiu, sofrendo corte no lábio inferior e escoriações pelo corpo, e foi preso em flagrante sendo encaminhado à Delegacia.

Ainda durante a tarde desta a PM realizava operação pelo Bairro das Graças, quando na Travessa Padre Cornélio, os militares depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os abordados foram identificados como sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos. Com eles foram encontrados dois tabletes de maconha. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 Um ouvinte encaminhou as imagens do assaltante para o Whatsapp da Santana FM por meio do número (37)8828-8001. Você flagrou alguma prisão ou acidente? Envie para a 96,9 também pelo e-mail jornalismo@santanafm.com.br

 

assalto santanense 22.10 3

 

 

assalto santanense 22.10 1

 

 

tráfico 21.10.14