NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

Polícia Militar recuperou um automóvel roubado no bairro São José em Pará de Minas  – Foto divulgação PM

 

Na noite dessa quinta-feira (13), na rodovia BR 262, próximo ao povoado de Limas, município de Igaratinga, a Polícia Militar recuperou um automóvel Ford Fiesta Sedan, de cor prata, roubado, minutos antes no bairro São José, em Pará de Minas. Foi preso o autor do roubo, de 31 anos, sendo apreendido um revólver calibre .38, com 03 munições, usado no crime.

 

A Polícia Militar foi informada pela vítima, uma mulher de 40 anos, que ao estacionar o referido veículo em sua residência, no bairro São José, em Pará de Minas, foi abordada pelo autor, que de posse de um revólver, anunciou o assalto, levando seu automóvel.

 

Os militares de Pará de Minas partiram em rastreamento e acionaram o cerco de militares das cidades vizinhas. Os militares de Igaratinga, já posicionados no cerco e bloqueio, na rodovia BR 262, viram o veículo roubado passando em alta velocidade e o perseguiram até o povoado de Limas, onde conseguiram alcançá-lo e abordar o seu condutor.

 

No interior do veículo foram encontrados o revólver mencionado, além de uma quantia em dinheiro, dois celulares, cartões de crédito, cheques e uma bolsa, roubados da vítima. Também foi encontrado um capacete de motociclista, que pode ser de um comparsa do autor, que teve o seu celular também apreendido. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele é morador de Pará de Minas e já tinha passagens policiais por roubo e outros delitos.

 

No interior do veículo foram encontrados o revólver mencionado – Foto divulgação PM

 

Por JC Notícias