Policial militar e irmão são as vítimas do acidente na MG-164

24/12/2021 | Polícia

 

Tenente Emerson Moreira de Oliveira durante ação social da PMMG – Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

 

O 2º tenente da Polícia Militar Emerson Moreira de Oliveira, e o irmão dele, que não teve o nome divulgado, são as vítimas que morreram no acidente registrado na quinta-feira (23) na MG-164 em Martinho Campos, Centro-Oeste. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (24) pelo 34º Batalhão de Belo Horizonte, onde o militar era lotado. A corporação emitiu nota de pesar.

 

Acidente

 

Acidente entre carro e caminhão em Martinho Campos – Foto Reprodução/Redes sociais

 

 

Na tarde de quinta-feira, o Corpo de Bombeiros informou que à reportagem que o Posto Avançado de Bom Despacho foi acionado para uma ocorrência de acidente automobilístico.

 

No local, testemunhas disseram que o carro onde estava o militar e o irmão dele seguia de Martinho Campos, sentido Pompéu, quando tentou ultrapassar um veículo e se chocou contra um caminhão que seguia no sentido oposto. Os dois ocupantes do carro morreram no local.

 

Nota de Pesar

 

Por meio das redes sociais, a assessoria de comunicação organizacional do 34º Batalhão, que atua na região Noroeste da capital mineira, lamentou o caso.

 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 2º Ten PM Emerson Moreira de Oliveira na data de hoje. A família do 34º e a PMMG perderam hoje um membro. Nossas condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações nesse momento difícil”, informou a postagem.

 

Por G1 

 

 

 

 

Veja também