Um homem de 35 anos morreu baleado durante uma briga com o irmão no bairro Catalão, em Divinópolis. A vítima, identificada como Alessandro Luiz Gonçalves da Silva, teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito dos disparos é um policial penal, lotado na cidade de Pará de Minas. O crime ocorreu nessa quarta-feira (7), na casa onde vivem os pais dos irmãos.
A suspeita é de que o Policial Penal entrou em discussão familiar com seu irmão pelo fato de Alessandro possivelmente ter agredido seus pais na última terça-feira (6).
Durante na discussão, os envolvidos entraram em luta corporal e o Policial Penal, usando uma da carga da Polícia Penal, efetuou dois disparos, sendo que um acertou a parede e o outro a vítima no abdômen.
SAMU compareceu no local, executou os trabalhos para reanimar a vítima, porém sem êxito. A Perícia compareceu no local e executou os trabalhos de praxe.
Foi dada voz de prisão ao policial penal, e a arma de fogo apreendida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
A vítima, segundo a Polícia Militar, usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens por homicídio, roubo, tráfico, furto e violência doméstica.
Por JC Notícias