Poste de iluminação cai na Reta de Santanense e deixa dois gravemente feridos

12/04/2022 | Itaúna

O acidente aconteceu  na Reta de Santanense – Foto Redes Sociais

 

 

Três pessoas ficaram feridas em uma acidente na tarde desta terça-feira,12/04, na  Avenida Dr Miguel Augusto Gonçalves, conhecida como Reta de Santanense, duas delas em estado grave.

 

Segundo a corporação, o Pálio seguia sentido centro, quando colidiu com um poste que tensionou os cabos de alta tensão, ocasionando a queda de outro poste.

 

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que um poste caiu em cima da motocicleta, uma Titan 150 preta.

 

O motociclista sentia dor nas pernas, com possível fratura. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 14h56 e informou que o condutor teria suspeita de traumatismo.

 

O motorista do Pálio Branco, teria sofrido corte na orelha direita e suspeita de traumatismo craniano. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) do SAMU.

 

Segundo o SAMU, o motorista do carro, estava com sangramento ativo em ferimento na testa. O motociclista, estava consciente, com fratura nas duas pernas. A mulher que estava na garupa apresentava lesão importante na parte de trás da cabeça. Ainda de acordo com o a SAMU a moto foi atingida por choques elétricos leves, ferindo os motociclistas.

 

Todas as vítimas foram encaminhadas para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. Duas pelo SAMU e uma vítima pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

 

A Polícia Militar foi acionada mas não divulgou mais informações.

 

 

Veja também