NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 22 de abril de 2021

PM pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181

 

Dois postos de combustíveis foram assaltados em sequência, na noite da última terça-feira (23), em Pará de Minas. Os autores que usaram uma motocicleta com placa da cidade de Pitangui, seguem foragidos.

 

O primeiro assalto ocorreu em um posto de combustíveis da Rua Padre Libério, no bairro JK, em Pará de Minas, onde o frentista de 46 anos relatou aos policiais que por volta de 19h10, chegaram dois homens ocupando uma moto Honda, cor azul, momento em que o passageiro sacou uma arma de fogo, do tipo pistola, anunciando o assalto.

 

Ainda segundo a vítima, os infratores roubaram uma quantia em dinheiro do caixa e fugiram do local.

 

Enquanto estavam em rastreamento aos autores, os militares foram informados pelo frentista de um posto de combustíveis na Avenida Professor Mello Cançado, de que dois infratores, com as mesmas características dos assaltantes do primeiro posto, ocupando a mesma moto, também roubaram o dinheiro do caixa e fugiram.

 

Pelas imagens das câmeras de segurança dos dois postos, a PM colheu características dos autores e da moto com a placa HIZ-0521, furtada em Pitangui, recentemente. Foi realizado rastreamento, mas até o momento, os infratores não foram encontrados.

 

A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar na localização dos infratores e da moto, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.