Prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida recebe o Presidente Lula
A prefeita de Janete Aparecida, participou nesta sexta-feira 19/6, da inauguração oficial do Hospital Universitário Segundo Janete, o momento representa uma importante conquista para a cidade e para toda a região Centro-Oeste de MG, ampliando o acesso da população aos serviços de saúde e fortalecendo a estrutura hospitalar local. Janete Aparecida … Continue lendo Prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida recebe o Presidente Lula
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar