Prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida recebe o Presidente Lula

    A prefeita de Janete Aparecida, participou nesta sexta-feira 19/6, da inauguração oficial do Hospital Universitário   Segundo Janete, o momento representa uma importante conquista para a cidade e para toda a região Centro-Oeste de MG, ampliando o acesso da população aos serviços de saúde e fortalecendo a estrutura hospitalar local.   Janete Aparecida … Continue lendo Prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida recebe o Presidente Lula