Prefeitura registra BO após tentativa de furto da decoração

8/12/2021 | Polícia

Prefeitura disse que houve tentativa de furto da decoração de Natal na Praça do Santuário – Foto Prefeitura

 

 

A Prefeitura de Divinópolis informou, nesta terça-feira (7), que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) sobre tentativas de furto da decoração de Natal da Praça do Santuário entre os dias 26 e 28 de novembro e no dia 2 de dezembro. Segundo o Executivo, será contratada segurança especializada para monitorar o espaço.

 

Diante das tentativas de furto, inúmeros itens foram danificados, como cabos, luzes, árvores, além do timer que gerencia o acender e apagar das luzes do local. Foi relatado também a tentativa de incendiar o espaço decorado.

 

O boletim foi registrado pelo gerente de turismo, Gustavo Guimarães, juntamente com o gerente executivo da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), Fernando José Silva, que compareceram na Polícia Militar (PM).

 

Segurança

 

A Prefeitura de Divinópolis informou que lamenta profundamente o ocorrido e que, para evitar mais problemas, será contratada uma segurança especializada para monitorar o local.

 

“Infelizmente, vândalos tentaram atrapalhar uma ação benéfica para todos, como a decoração de Natal, que a tantas famílias está encantando. Todas as providências já estão sendo tomadas para que o fato não se repita. Já foram realizadas manutenções com o material reserva e haverá uma nova tentativa de reaproveitar o material que não foi danificado”, disse o Executivo em nota.

 

Por G1 

Veja também