Evento ‘Evangelizar é preciso’ é adiado para 2024

22/11/2023 | Centro-Oeste

 

Padre Reginaldo Manzotti estará em Divinópolis em março de 2024 – Foto Reprodução

 

 

O “Evangelizar é preciso”, com a presença do padre Reginaldo Manzotti, foi novamente adiado em Divinópolis. A nova data programada para realização do evento é 16 de março de 2024.

 

O motivo do segundo adiamento é que o padre Reginaldo Manzotti, passou por uma cirurgia na coluna, no dia 30 de outubro, em Curitiba (PR), segue em recuperação.

 

“Filhos e filhas, agradeço a preocupação e orações. Ainda estou em processo de recuperação da cirurgia e conto com a compreensão de todos para que em breve possamos nos encontrar”, disse o padre, em nota publicada nas redes sociais.

 

O evento

 

O “Evangelizar é preciso” será realizado no dia 16 de março de 2024 na Avenida Paraná, em frente à Prefeitura de Divinópolis, a partir das 12h. A entrada será gratuita.

 

O evento é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, a Prefeitura e a Missão Maria de Nazaré, contará com barracas sociais, cujas rendas serão revestidas para instituições que se credenciaram para realizar a comercialização de comidas e bebidas.

 

O encontro também terá uma campanha para o cuidado do idoso, em parceria com o Lar do Padre Libério e o Lar de Nossa Senhora Aparecida, que são instituições voltadas ao acolhimento de idosos de forma gratuita, na cidade.

 

 

 

Veja também