Primeira noite da Encomendação de Almas na Paróquia Sant’ana

23/02/2015 | Itaúna

encomendacao almas

 

 

 

 

Com uma numerosa participação de fiéis, aconteceu nesta última sexta-feira, 20 de fevereiro, a tradicional Encomendação de almas que, teve seu início às 22h45, na igreja de Nossa Senhora do Rosário e o término se deu na Igreja de Santo Antônio as 00h. 

Foi um momento de muita espiritualidade, devoção e piedade que levou os participantes a uma profunda reflexão e oração, sobre tudo por aqueles que já nos precederam. Aproveitemos por tanto estes momentos para uma profunda reflexão de nossa vida e também para auxiliar com nossas orações nossos irmãos, que ainda não estão na Plenitude da Vida Eterna, junto de Deus.

Os próximos ritos se darão nos seguintes dias, horários e locais:

Na próxima sexta-feira, 27/02 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Padre Eustáquio com início às 22h30, na Praça Principal do Bairro Veredas e término se dará na Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

Na quarta-feira, 04 de março, início às 22h15 na Praça Padre João Ferreira, antiga Praça da Delegacia, próximo à Garagem da Viação Itaúna, término nos arredores do Cemitério Central.

No dia 06 de março, início às 22h30 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, no Bairro Piedade seguindo também para o Cemitério Central.

Os Ritos acontecerão sempre nas quartas e sextas-feiras, visto que nas quartas-feiras, as 22h15 e nas sextas-feiras, às 22h30. 

Veja também