Empresários e profissionais do setor de atividade física – Foto Redes sociais
Empresários e profissionais do setor de atividade física se reuniram em frente a sede da Prefeitura de Itaúna nesta quinta-feira 08/04.
Vestidos de preto, os manifestantes traziam cartazes com os dizeres “Exercício físico diminui os riscos de internações e ocupações de leitos” e “Respeitem a Lei Federal e Municipal e reconhece a atividade física como essencial – Lei N° 5.591 19/02/2021”.
Em contato com a Redação da Rádio Santana FM, a união dos empresários e profissionais de educação física relatou que foi recebido pela chefe de gabinete, com quem teve uma conversa bem proveitosa.
Ainda segundo ele, foi protocolado um abaixo-assinado com assinatura de 34 pessoas, e o pedido foi encaminhado para a Procuradoria Geral do Município.
“A gente é essencial, segundo a Lei escrita nas faixas, nós temos essa Lei que nos protege, que nos defende”, declarou.