Familiares e amigos do jovem morto na área externa de uma festa na Avenida Jk em Itaúna no final de semana, realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira 27/7, na Praça da Matriz.
Os manifestantes aguardavam a apresentação do suposto autor e clamavam por justiça e pela condenação do homem que teria disparado contra a vítima, Alef.
Boletim de ocorrência
As informações repassadas pela PM são de que o jovem de 26 anos, na madrugada do sábado 23/07, após ser colocado para fora, estaria agredindo um dos participantes com estilhaços de garrafa. Um dos organizadores, I.T.V.S, de 20 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo, e atingido o homem quatro vezes, sendo socorrido ao Hospital, mas acabou falecendo.
Motivação segundo a namorada
Entrevistada pelo Jornalismo da Rádio Santana, a namorada da vítima informou que o suspeito estava sendo aguardado na Delegacia para ser intimado às 9h, mas não havia aparecido enquanto os manifestantes estavam na Praça Dr Augusto Gonçalves.
A jovem contou que a briga na festa teria acontecido por causa de time, ele foi colocado pra fora e que teriam sido disparados pelo menos sete tiros: Ouça a entrevista abaixo!
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informa que “a investigação encontra-se em andamento para a apuração dos fatos e, até o momento, o possível suspeito de, 20 anos, não foi preso. Outras informações serão prestadas com o avançar dos trabalhos investigativos para não comprometer o andamento do feito”.