A agenda do Embaixador se encontra lotada até o final do ano, e todas as suas apresentações conquistam um grande público por onde passa. O Embaixador com toda certeza não para; nos últimos dias o cantor realizou shows nos Estados Unidos nas cidades de Boston, Atlanta, Newark e Miami, todos realizados com sucesso e com a presença da sua esposa Andressa Suita.
Gusttavo fechou acordos de sociedade, visando que se os shows não lotassem acarretaria prejuízo ao mesmo, no entanto o Embaixador resplandeceu com seu talento e voltou com uma quantia de dinheiro em torno de R$ 4 milhões, tudo isso resultado do seu bom desempenho e talento.
O Embaixador voltou para casa bastante feliz e admirado com os shows que tiveram a presença de um público vantajoso, em média 20 mil pessoas em cada um; a admiração foi tanta que Gusttavo Lima falou que a cidade de Madison Square Garden, em Nova York será onde gravará o seu próximo DVD em 2020.
O Embaixador realmente não para!
Por Baixar Sua Musica