Os suspeitos foram localizados dentro de um Fiat Palio prata, carregado de várias sacolas – Foto Divulgação PRF
Três mulheres e um homem, com idades entre 26 e 37 anos, foram presos em Itatiaiuçu, suspeitos de furtar cerca 50 peças roupas, em uma loja de shopping no Centro de Oliveira, na sexta-feira 25/8.
No vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a quadrilha finge estar interessada nas peças.
Uma das mulheres tenta esconder a ação, enquanto o homem pega algumas roupas e coloca dentro da sacola e da bolsa de uma outra mulher. Após o furto, eles fugiram de carro pela BR-381.
A Polícia Militar iniciou rastreamento e fez contato com a Polícia Rodoviária Federal , que iniciou uma operação de cerco e bloqueio.
Durante fiscalização no km 537 da BR-381, em Itatiaiuçu, os suspeitos foram localizados dentro de um Fiat Palio prata, carregado de várias sacolas de roupas e torneiras.
Quando questionado sobre o material, o grupo disse que havia comprado os itens no bairro do Brás, em São Paulo, mas não tinha documentação fiscal que comprovasse a compra. As peças das roupa, no entanto, possuíam etiquetas da loja que foi furtada em Oliveira. Além dos demais itens serem de outra loja da mesma cidade.
Foi dada voz de prisão para os quatro pela prática dos crimes de furto e organização criminosa. Eles foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Divinópolis. O carro e os itens furtados foram apreendidos.
Furto foi registrado por câmeras de segurança em Oliveira – Foto Reprodução câmera de segurança