Quadrilha suspeita de planejar assalto é presa pela PM

8/04/2015 | Itaúna

quadrilha sao geraldo 08-04-15

 

 

 

 

 

 

Na madrugada desta quarta-feira, 08, sete pessoas foram presas e um menor apreendido na pela Polícia Militar de Itaúna. A Polícia Militar realizava operação de combate à criminalidade quando os militares receberam informações de que na Rua Orquídeas no Bairro São Geraldo em Itaúna, estava ocorrendo tráfico de drogas

 

Os militares foram até o endereço, onde foram recebidos por Douglas Henrique Rabelo da Silva, de 26 anos e Diego Vinícius Albino Rabelo, de 21 anos, sendo encontradas na residência, duas munições. Durante a operação, chegaram no local de Jader Jaffar Gonçalves de 25 anos para quem havia um mandado de prisão em aberto.

 

 Jean Lucas Fonseca de Assis, de 23 anos que estava com uma bucha de maconha e Edson Roberto de Rezende Junior, de 28 anos. Após levantamentos foi apurado pelos militares que Jader e Edson conversavam com Ezequiel  Alves de Freitas, de 26 anos, suspeito de ser autor de explosões em caixas eletrônicos da região, encomendando munições e três bombas para explodirem outro caixa nesta data e marcando encontro para organizarem a ação criminal.

 

Os militares deslocaram então até a residência de Edson, situada no bairro São Judas Tadeu, quando, durante a abordagem, entrou ali Ezequiel, sendo também abordado neste momento, Cristiano Estefano  Ferreira e um adolescente de 17 anos, que ocupavam um veículo Celta prata de placas HHS5748. Com esses indivíduos, os militares localizaram um artefato explosivo, encontrando no veículo uma alavanca, 3 pavís, durepox, 2 munições calibre 32, uma bucha de maconha, 5 litros de gasolina, oito celulares, duas toucas ninjas, e blusas e óculos escuros. Os autores foram presos e o menor apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido. 

 

 Detidos suspeita exposão caixas 1

 

Detidos suspeita exposão caixas 2

 

Detidos suspeita exposão caixas 4

 

Detidos suspeita exposão caixas 3 

 

Detidos suspeita exposão caixas 6

Veja também