Quatro pessoas ficam feridas após batida entre Kombi e carro na MG-431

18/12/2023 | Centro-Oeste

O acidente foi registrado em Itatiaiuçu, próximo a entrada para a comunidade rural de Canta Galo – Foto Bombeiros Divulgação

 

 

Quatro pessoas ficaram feridas após acidente entre Kombi e carro nesse domingo 17/12, na MG-431, próximo a cidade de Itatiaiuçu. A batida ocorreu no km 61 da rodovia.

 

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada, onde segundo relatos, do motorista da Kombi, cor branca, um homem de 40 anos, o mesmo seguia com o veículo no sentido Itaúna – Itatiaiuçu, quando o veículo Ford Ka entrou na pista sem parar, vindo a ocorrer a batida frontal.

 

O motorista do Ford Ka, um homem de 34 anos, contou que saia da comunidade rural de Canta Galo, para entrar na MG-431, onde segundo ele, a Kombi seguia em alta velocidade e não teve como parar vindo a ocorrer o acidente.

 

O acidente foi registrado em Itatiaiuçu, próximo a entrada para a comunidade rural de Canta Galo – Foto Bombeiros Divulgação

 

 

Vitimas socorridas para o hospital de Itaúna 

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e fizeram o resgate das vítimas. O motorista da Kombi apresentava fratura exposta no braço esquerdo. Ele foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

 

No veículo Ford Ka estava um homem, que sofreu ferimentos no crânio e na face. No carro também havia mais duas vítimas com ferimentos leves. Os ocupantes do automóvel também foram conduzidos ao Hospital Manoel Gonçalves.

 

 

 

 

 

 

 

Veja também