Quatro jovens que passavam pelo local viram a agressão – Foto Mídia Mineira
Um rapaz de 18 anos morreu esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal, no Bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata, na quinta-feira 25/5. Outros três jovens foram socorridos com ferimentos leves. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem estava batendo em uma mulher no meio da rua.
Quatro jovens que passavam pelo local viram a agressão e foram atrás do homem, que fugiu para dentro da casa dele. O grupo, então, invadiu a casa do agressor, que, armado com uma faca, golpeou os quatro rapazes.
O homem foi identificado, mas ainda não foi preso. Ainda segundo a polícia, ele tem passagens por estupro, lesão corporal, ameaça e atrito verbal. A mulher dele não foi localizada para prestar depoimento.