NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

star wars online

 

 

 

 

 

A saga Star Wars será vendida pela primeira vez em HD Digital a partir do dia 10 de abril em todo o mundo. Serão disponibilizados em plataformas digitais os seis episódios da série, iniciada cronologicamente pelo filme Guerra nas Estrelas (1977), seguido por O Império Contra-Ataca (1980), O Retorno do Jedi (1983), A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith(2005).

No Brasil, os longas poderão ser encontrados no iTunes, GooglePlay, Xbox Video e Playstation. A partir desta terça-feira, dia 7, já está disponível a pré-venda no iTunes e Xbox Video, em ambos por 19,99 dólares cada filme. Alguns dos títulos serão acompanhados por extras especiais, com bastidores, entrevistas, cenas excluídas, detalhes sobre o figurino e efeitos especiais, erros de gravação, entre outras curiosidades.

A ação promovida pela Disney serve como aquecimento para o lançamento do sétimo episódio da saga, Star Wars: O Despertar da Força, previsto para dezembro, com direção de J. J. Abrams e o retorno do elenco original, composto por Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo) e Carrie Fisher (Princesa Leia).