Segurança é baleado em assalto no bairro São Geraldo

24/02/2016 | Itaúna

 

 

O Supermercado Rena do Bairro São Geraldo que fica na avenida Manoel da Custódia foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira 24/02, na qual, um segurança de 48 anos ficou ferido.

Segundo informações, chegou ao local um veículo FIAT/TEMPRA de cor escura, ocupado por três indivíduos, trajando roupas escuras e toucas ninja. Um deles estava armado e atirou três vezes na direção do profissional vindo a alvejá-lo no peito, próximo a clavícula. Em seguida, os autores roubaram o colete a prova de balas e o revolver do segurança.

Após i rastreamento, uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo utilizado na ação criminosa, estacionado na garagem de uma residência situada à Rua Rolnei J. Corradi Fonseca. A moradora da residência, foi localizada e identificada como D.S.R.A., de 18 anos, sendo presa em flagrante e encaminhada à Delegacia. No interior do veículo os militares localizaram o colete roubado, seis munições calibre .38 e o crachá do segurança.

Em continuação à ação, os militares analisaram filmagens de câmeras de segurança próximo ao local onde foi localizado o veículo, sendo localizado o indivíduo que conduzia o Tempra. O homem, identificado como L.G.S., de 34 anos foi preso em flagrante delito, bem como o veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. A vítima, que foi atingida por disparo de arma de fogo no lado direito do peito, foi transferida para um Hospital da Capital Mineira, tendo em vista a gravidade de seu quadro de saúde.

 

Veja também