O corpo de Graziele Mary Lopes Diniz, de 43 anos, foi sepultado na tarde dessa terça-feira (16), no Cemitério Municipal Santo Antônio de Pará de Minas. A mulher foi assassinada a facadas na noite da última segunda-feira (15), em um bar no bairro JK.
O velório de Graziele durou cerca de uma hora e meia sob comoção de familiares e amigos dela. A vítima foi morta com pelo menos 5 facadas no peito, segundo foi repassado pela Perícia na data dos fatos.
Suspeito segue internado
O principal suspeito é o marido dela, de 58 anos, que após o crime fugiu e se jogou na frente de uma carreta na MG-431. Ele permanece internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição.
A Polícia Civil apura o caso para saber a real motivação do crime. Testemunhas contaram que o relacionamento era conturbado devido a ciúmes. Segundo a Polícia Militar (PM), existem registros anteriores de brigas envolvendo o casal que estava junto a pouco tempo.
O crime
O feminicídio ocorreu no bar do casal, localizado na Rua Nova Serrana. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e se deparou com a mulher caída com várias perfurações pelo corpo. Em seguida, os Bombeiros foram chamados ao endereço dos fatos, onde constataram que a vítima já estava sem vida.
Outras equipes da PM fizeram rastreamento em busca do autor e posteriormente, os militares receberam a informação que o homem de 58 anos havia se jogado na frente de uma carreta na MG-431, próximo ao bairro Padre Libério. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU Oeste até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde permanece sob escolta policia
Com o JC Notícias