
As equipes vão trabalhar na reorganização da estrutura do parque – Foto Redes Sociais
O vendaval e a forte chuva que atingiram Pará de Minas, no Centro-Oeste do Estado, causaram o cancelamento do show do sertanejo Gusttavo Lima na Festa do Frango e do Suíno, nesta quinta-feira 14/9.
A decisão foi tomada após uma vistoria do Corpo de Bombeiros, que classificou como inadequadas as condições da estrutura após o temporal.
“Tivemos fortes ventanias acompanhadas de chuva que causaram danos à estrutura. É uma decisão que não gostaríamos de tomar, mas a preservação de vidas deve ser o foco neste momento”, afirmou o capitão Boaventura, do Corpo de Bombeiros.
Segundo o militar, a reunião que decidiu pelo cancelamento das apresentações nesta quinta-feira contou com a presença de representantes da prefeitura de Pará de Minas, da Guarda Municipal e dos organizadores do evento.
A produção da Festa do Frango e do Suíno garante que haverá reembolso dos valores pagos nas entradas de hoje.
As equipes vão trabalhar na reorganização da estrutura do parque de exposição para que o evento siga normalmente no fim de semana.