Sicoob Crediuna inaugura agência em Mário Campos

14/05/2015 | Itaúna

convite inauguraçao sicoob

 

 

 

A diretoria do Sicoob Crediuna, Cooperativa de Livre Admissão da Região de Itaúna, inaugura nesta sexta-feira, 15 de maio, mais uma agência em sua área de atuação. Trata-se da agência de Mário Campos, município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, distante cerca de 40 km da capital mineira.

A agência de Mário Campos é a oitava agência do Sicoob Crediuna. Segundo o presidente do Conselho de Administração, Luciano Olímpio Guimarães, a decisão de abrir uma cooperativa de crédito no município deveu-se ao fato de o município não possuir ainda uma instituição bancária. “A cidade carecia de uma instituição financeira, já que possui mais 13 mil habitantes, um comércio diversificado e vários produtores rurais”.

De acordo com o presidente do Sicoob Crediuna, a cooperativa tem o compromisso de levar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, a seus associados e ás comunidades onde atua. “Nosso compromisso é propulsionar o desenvolvimento econômico nas cidades onde atuamos. Estamos muito satisfeitos em poder fazer parte da história de Mário Campos, já que, a partir de agora, a população não precisa mais se deslocar para outras regiões para efetuar suas operações financeiras”, esclareceu Luciano Olímpio.

O Sicoob Crediuna é uma cooperativa de crédito com mais de 25 anos de existência. Possui mais de nove mil cooperados e um patrimônio líquido de mais de R$ 16 milhões, possui oito agências: Itaúna, Bonfim, Crucilândia, Igarapé, Itatiaiuçu, Mateus Leme, Rio Manso, Mário Campos, caminhando para a nona, já que no mês de junho inaugura mais uma agência, agora no município de Brumadinho.

Veja também