
Outras 36 pessoas ficaram feridas, sendo nove em estado grave – Foto Bombeiros de Minas / Divulgação
Subiu para onze o número de mortos em um acidente grave com um ônibus de viagens na madrugada desta terça-feira 08/4, na MG-223, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os óbitos estão duas crianças, de 3 e 8 anos.
Outras 36 pessoas ficaram feridas, sendo nove em estado grave.
Conforme os bombeiros, o veículo saiu de Goiânia (GO) com destino à Ribeirão Preto (SP) levando 45 passageiros, além do motorista. O acidente teria acontecido próximo ao trevo de Queixinho, por volta de 03h40. Informações apontam que o motorista teria perdido o controle da direção do coletivo, atravessando o canteiro central que liga as rodovias MG-423 e a MG-413 e capotando na alça de acesso.
Diversos passageiros foram ejetados para fora do veículo. Outros feridos estavam presos às ferragens. Equipes dos bombeiros trabalham no resgate às vítimas. Ao todo, 18 pacientes foram conduzidos para hospitais, sendo alguns com quadros de maior gravidade. Outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento, permanecendo na cena. Outras onze pessoas morreram, sendo duas crianças.
Os feridos foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e para a UPA Araguari.