NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

 

 Sobrinho prefeito anabolizantes estelionato 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite desta segunda feira  em operação realizada pela Policia Civil de Itaúna, contando com a coordenação do Dr. Weslley, Dr. Arthur e Dr. Diego, foram  presos Willian Pereira e Carine Carvalho em flagrante delito pela pratica de estelionato e de trafico de anabolizantes.

 Com o casal foram encontrados vários cartões de credito clonados  que eram utilizados para efetuar compra das mais variadas no mercado  , além de vários produtos que foram apreendidos e que são fruto da ação criminosa.

Além de máquinas, equipamentos de ginastica e vários outros produtos, também foram apreendidos uma grande quantidade de anabolizantes e medicamentos para emagrecimento, todos de uso e venda proscrita.

Os policiais ainda encontraram com a dupla uma pequena porção de maconha, ao que parece hidropônica.

Willian de 29 anos é sobrinho do atual prefeito de Itaúna, Osmando pereira , não tem passagens pela policia e foi preso em casa no bairro universitário . Carine de 26 anos, segundo a polícia mora junto com William e também foi presa em flagrante, ainda não há confirmação se ela tem envolvimento e participação nas ações do namorado, ambos foram conduzidos à delegacia de policia, juntamente como o material apreendido. 

 

Sobrinho prefeito anabolizantes estelionato 4

 

Sobrinho prefeito anabolizantes estelionato willian carine 1