Na tarde desta quarta-feira, 08/02, um homem de 35 anos foi morto na Avenida Valter Mendes no Bairro Vila Vilaça.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 14h09. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna averiguou que a vítima não apresentava sinais vitais. A primeira avaliação foi feita por cima do muro pelos socorristas da Unidade de Suporte Básico (USB) pois a vítima estava em um lote e o portão estava trancado.
Com a chegada da polícia, abriram o portão e a equipe confirmou que o homem apresentava uma perfuração proveniente de arma de fogo e já estava sem vida A perícia constatou que o tiro atingiu a região abdominal.
Segundo a Polícia Militar, o homem possuiu ocorrências por roubo, agressão e uso de drogas.De acordo com informações de terceiros à PM, o provável autor seria um parente da vítima, onde antes do fato, teriam discutido em virtude da vítima ter subtraído considerável quantidade de drogas desse parente.
Apesar do intenso rastreamento e diligências realizadas, o provável autor ainda não foi localizado.