
De acordo com o boletim de ocorrências a vítima de 49 anos, foi atingida no braço esquerdo e abdômen – Foto PM Divulgação
Um homem foi preso em flagrante na manha de sábado 4/11, suspeito de esfaquear uma mulher no bairro Parque Jardim.
De acordo com o boletim de ocorrências a vítima de 49 anos, foi atingida no braço esquerdo e abdômen.
A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves, onde ficou em observação sem risco de morte, já recebeu alta hospitalar e passa bem.
Os militares foram acionados na Av. Faria Tavares, onde segundo as informações, havia um homem esfaqueando uma mulher em via pública. Ao chegarem no endereço depararam com a mulher caída e o suspeito de 34 anos, em pé ao seu lado com uma faca nas mãos.
Segundo a PM, de imediato foi dada ordem para que ele largasse a faca, sendo contido e preso em seguida. O suspeito tem passagem por tráfico de drogas.
No decorrer da condução o homem exaltou bastante, debatendo no compartimento para condução de presos.
Versões do casal
Segundo a versão do homem, ele tem 3 meses de relacionamento com a vítima; e por motivo de ciúmes, começaram uma discussão. Ele diz que a vítima se apoderou de uma faca e foi para cima dele; e que tentou contê-la. Nesse momento, ambos caíram ao solo, que a vítima caiu por cima dele. O suspeito diz que se virou para retirá-la de cima e que provavelmente foi nesse momento que a vítima se cortou, que não tinha intenção de machucá-la e nem percebeu que a vítima havia se machucado.
Na versão da mulher, ela tem relacionamento com o autor a aproximadamente 3 meses, que tiveram uma discussão por motivo de ciúmes; que durante a discussão o suspeito foi para cima dela, que diante da situação, se apoderou de uma faca para “assustar” o homem. A mulher conta que os dois entraram em luta corporal e que o autor tomou a faca de suas mãos e lhe desferiu os golpes.

Imagens da prisão do suspeito circulam nas redes sociais – Foto Divulgação Redes Sociais
A faca apreendida e o suspeito preso foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil informou em nota, que o suspeito, de 34 anos, foi conduzido e ouvido pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante delito.
Na ocasião, o envolvido ficou à disposição da justiça. A PC esclarece que a investigação prossegue para completa elucidação do crime.