Suspeito de filmar enteada nua é preso na região

18/09/2021 | Polícia

O homem ainda confessou a posse de mais munições e uma arma – Foto Reprodução

 

 

Um homem, de 53 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e de munições na cidade de Nova Serrana, na última quinta-feira (15). Ele é suspeito de filmar clandestinamente a enteada, de 28 anos, enquanto ela estava nua ou trocava de roupa.

 

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, as imagens teriam sido gravadas na cidade de Perdigão, no Centro-Oeste de Minas, local onde a denúncia foi feita. Segundo a vítima, as filmagens eram feitas pela fresta da janela.

 

Após a denúncia, uma equipe de investigadores foi até Nova Serrana, cidade onde o suspeito trabalha. Com ele, foram encontradas duas munições intactas de espingarda calibre 32. O homem ainda confessou a posse de mais munições e uma arma.

 

Uma equipe policial foi até o endereço do suspeito e, com autorização de sua companheira, localizou dentro da residência um revólver calibre 38 com seis munições também intactas e mais 26 na embalagem. Outras três munições de espingarda calibre 20 foram apreendidas.

 

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional em Nova Serrana, e foi autuado em flagrante pela delegada plantonista. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Por O Tempo

Veja também