Suspeito de integrar quadrilha especializada em furto é preso

31/08/2024 | Polícia

 

Peças de motocicletas apreendidas em Pará de Minas – Foto Polícia Militar / Divulgação

 

 

Um jovem de 19 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto, roubo e comercialização de peças de motocicletas furtadas, foi detido em Pará de Minas.

 

Conforme a Polícia Militar, na tarde de quinta-feira 29/8, militares receberam informações anônimas, que o suspeito estaria realizando a comercialização das peças no Bairro Dom Bosco. Além disso, a denúncia apontava ainda que o suspeito estaria na posse dessas peças em um galpão, o qual era utilizado como desmanche.

 

Diante das informações, a PM iniciou uma operação e viu o suspeito em uma Saveiro. Ele foi abordado e, após buscas no veículo, foi encontrado um cano de descarga. Em seguida, o homem informou o endereço em que as peças estariam armazenadas.

 

Os militares foram até a Rua Joaquim Xavier Vilaça, onde foram localizadas diversas peças de motocicletas, as quais o suspeito não possui nota fiscal. Uma placa apresentando sinais de adulteração também foi encontrada no local.

 

O suspeito foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil. Os materiais apreendidos foram removidos para um pátio credenciado.

 

 

 

 

Veja também