Suspeito é preso em hotel, ao tentar vender produtos furtados

26/04/2023 | Polícia

O homem estava com o notebook, foi preso pelo crime de receptação – Foto Divulgação PM

 

 

Um homem de 29 anos, acabou preso, na última segunda-feira 24/4, em um hotel, no centro de Pará de Minas, suspeito de vender produtos furtados pelo aplicativo WhatsApp.

 

Militares da 19ª Companhia Independente receberam informações de que o indivíduo estava em posse de materiais furtados e os oferecendo a terceiros via WhatsApp, para a venda.

 

Diante das informações, os militares conseguiram identificar o indivíduo, de 29 anos, que estava hospedado em um hotel existente na Rua Tiradentes, no centro da cidade.

 

Os militares foram até o local, onde localizaram o indivíduo com diversos materiais furtados dentre eles uma parafusadeira, dois celulares, dois pares de chinelos, duas blusas para ciclista, uma caixa de ferramentas, jaleco, caneta laser. Com ele, ainda foi apreendido R$105,00 em dinheiro, uma porção de crack e outra de cocaína, além de uma bucha de maconha.

 

Em conversa com o autor, ele informou que havia trocado um notebook por pedras de crack, com um terceiro, tendo os militares deslocado até a residência deste suspeito, onde foi localizado o computador furtado.

 

O homem de 35 anos, que estava com o notebook, foi preso pelo crime de receptação. Ambos autores foram conduzidos para a Delegacia.

 

Por JC

 

 

 

Veja também