Suspeitos de homicídio são presos em Carmo do Cajuru

11/03/2022 | Polícia

Vítima de 41 anos foi morta na quinta-feira 10/3 e a dupla investigada foi detida – Foto reprodução

 

 

Em menos de 24 horas, os dois suspeitos de matarem um homem de 41 anos em Carmo Cajuru, na quinta-feira 10/3, foram presos pelas polícias Civil e Militar no mesmo dia. Um dos detidos confessou o crime, conforme a polícia.

 

Segundo a Civil, equipes policiais se deslocaram ao local do crime e logo deram início às investigações. Foi verificado que a vítima tinha uma dívida de drogas com um dos investigados, de 38 anos.

 

Ele é apontado como mandante do crime e juntamente com outro suspeito, de 32 anos, planejou um emboscada de forma que o comparsa se passasse por amigo da vítima para então executá-la com um disparo de arma de fogo na nuca.

 

“Imagens do sistema de monitoramento de uma casa flagraram toda a ação, oportunidade em que as informações foram repassadas aos militares, que conseguiram realizar a prisão do executor e do mandante do crime”, explicou o delegado responsável pelo caso, Weslley Castro.

 

O homem de 32 anos confessou o crime, mas alegou que matou a vítima por temer pela própria vida. O suspeito de ser mandante do homicídio alegou que apenas fez uma corrida de táxi para o outro suspeito e não participou dos fatos. Apenas o suspeito de 38 anos tem registros policiais por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

 

Os dois homens tiveram prisão ratificada pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

 

Homicídio é registrado em Carmo do Cajuru

 

 

Veja também