
PRF e Receita Federal apreenderam cerca de 7 kg de maconha na BR-381 – Foto PRF/Divulgação
Cerca de 7 kg de maconha foram encontrados em um ônibus na BR-381, em Carmópolis de Minas. A droga foi localizada no compartimento de carga do veículo, que foi apreendido na noite de quinta-feira 03/8 e que seguia de São Paulo (SP) para Montes Claros (MG).
Na manhã desta sexta-feira 04/8, a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal realizaram os trabalhos de fiscalização das bagagens no compartimento de carga do ônibus e localizaram uma caixa de papelão contendo 10 tabletes de maconha.
Na ocasião e após averiguações, foi constatado que a droga não pertencia a nenhum dos ocupantes que estavam no ônibus no ato da apreensão.
As informações colhidas acerca da autoria da prática criminosa foram consignadas em uma ocorrência que foi encaminhada, juntamente com o entorpecente, para a Polícia Civil em Carmópolis de Minas para as providências legais cabíveis.