A Polícia Militar confirmou no fim da tarde desta segunda-feira 27/12, a localização do corpo do taxista, Márcio Nogueira, de 46 anos, dado como desaparecido pela família em Itaúna no domingo.
Segundo a Polícia Civil, o corpo dele estava em uma mata, na região de Santa Terezinha, município de Itatiaiuçu, localizado a 25 quilômetros de Itaúna.
De acordo com os militares, o taxista foi morto com golpes de facão. A motivação não foi informada.
Perseguição
Durante rastreamento para tentar localizar o taxista, a PM viu os dois Indivíduos trafegando com o veículo da vítima na rodovia MG-431 em Itatiaiuçu, na tarde desta segunda-feira. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu.
Ainda segundo a PM, durante a perseguição os suspeitos bateram o veículo próximo a Cachoeira dos Chaves, entre Itaúna e Itatiaiuçu. Neste momento o veículo parou e a polícia abordou a dupla.
Residiam em Itaúna
De acordo com a PM, após conversa com os suspeitos, eles indicaram o local que havia deixado o corpo da vítima. Os militares foram até um matagal em Santa Terezinha e lá encontraram o corpo do taxista.
Apesar de serem naturais de Belo Horizonte, os dois criminosos residiam em Itaúna faz algum tempo. Eles foram presos e apresentados na delegacia de Polícia Civil no início da noite.
Taxista estava desaparecido
A família do taxista procurou a polícia para registrar o caso, após a vítima sair para trabalhar e não ser mais visto.
Circulava nas redes sociais informações sobre o desaparecimento de um taxista itaunense ocorrido neste fim de semana.
Marcio Nogueira dos Santos foi visto pela última vez fazendo uma viagem para Itaguara, e o carro foi visto as 2h da madrugada desta segunda-feira 27/12 em Betim.
O taxista é residente do bairro Padre Eustáquio, em Itaúna e, segundo a família, ele não possui histórico de depressão, bebidas, drogas ou remédios.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência de pessoa desaparecida, mas não forneceu mais informações.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que relatou que ainda estava apurando o caso.