Taxista desaparecido em Piumhi é encontrado morto em Pimenta

24/06/2016 | Itaúna

taxista desaparecido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O carro da vítima foi encontrado em Formiga, também na Região Centro-Oeste do estado

 

O corpo de um taxista de 73 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (22), foi encontrado nesta quinta-feira (23) em um cafezal em Piumhi. De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores acionaram a pol informando sobre um veículo Fiat Pálio que havia sido abandonado no bairro Ouro Negro em Formiga.

Em contato com testemunhas, a polícia recebeu a informação de que o veículo havia sido deixado por um homem. Os militares iniciaram rastreamento e encontraram o suspeito de 25 anos. A princípio o rapaz negou que estivesse na condução do veículo, porém, após ser reconhecido por uma testemunha e ser localizado com ele o aparelho da vítima, ele confessou participação no crime.

O suspeito contou aos policiais que estava em Piunh junto com dois comparsas de 40 e 34 anos fazendo uso de drogas. O trio solicitou uma corrida e em determinado momento um dos comparsas anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 2 mil do taxista. Logo em seguida o suspeito ordenou que a vítima seguisse pela MG-050 sentido a cidade de Pimenta.

Próximo ao trevo da MG-050, dois suspeitos levaram a vítima para um cafezal e outro suspeito foi até a cidade de Formiga com o intuito de vender o veículo.

A PM de Piumhi foi acionada e durante buscas, o corpo do taxista foi encontrado. A perícia esteve no local e constatou sete perfurações provocadas por faca nos braços, mãos, pescoço e tórax.

O corpo foi removido para a funerária. Durante buscas os policiais encontraram os outros dois suspeitos no bairro Cerrado em Piumhi. O trio foi preso e levado para a delegacia de Formiga. Após o registro, os suspeitos foram levados para a penitenciária.

Veja também