Foto: Divulgação
Será apresentado nesta sexta-feira, 29 de novembro, no Teatro Sílvio de Mattos em Itaúna o espetáculo teatral “A empregada quase perfeita”. A apresentação será as 20h e a entrada é gratuita.
A peça retrata um casal que resolve contratar uma empregada por meio de uma agência de contratações, mas tudo muda quando a empregada se recorda que o novo patrão é na realidade um antigo namorado seu. Após esta recordação a empregada transformará a vida do casal em uma loucura tentando recuperar seu antigo grande amor.
A classificação indicativa é de 14 anos, e mais informações sobre o espetáculo podem ser adquiridas pelo telefone (37) 3243-6425. A peça é dirigida por Juliano Maia, o texto é de Ronaldo Ciambroni.
Foto: Divulgação
Por Luis Henrique