Tentando vender produtos roubados, homem acaba preso em Itaúna

30/01/2020 | Itaúna

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro em Itaúna, após tentar vender alguns produtos que foram furtados de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Jove Soares no centro da cidade. Outros dois indivíduos que são os autores do furto conseguiram fugir ao perceber que seriam abordados pela PM.

Segundo os militares, foram furtados vários maços de cigarros, 4 garrafas de whisky , R$ 150,00 reais em dinheiro, e um aparelho de celular. O homem de 43 anos que foi preso na Avenida DR Miguel Augusto no Bairro Santanense tinha diversas passagens pela polícia e estava cumprindo pena em regime de liberdade condicional. Com ele foram recuperados alguns maços de cigarro, 85 reais, um celular, um pacote contendo uma substancia semelhante a cocaína, e uma serra do tipo makita.

Os outros dois indivíduos  – que praticaram o furto por volta de 23h nesta quarta-feira – foram identificados pela PM mas não tiveram a idade divulgada, e até o fechamento desta reportagem ainda não haviam sido presos.

 

Veja também